Salve Galera!
Eu gosto de orar e pedir ao Pai que eu viva inspirada pelo Espírito Santo, isso com certeza faz toda diferença. Que a comunhão esteja com todos nós, e que a minha geração receba o amor e a salvação de Deus. Que o Senhor te abençoe, grande abraço!