Alma que não é pequena
Tenho tantos sonhos em mim, talvez um dos seus é só sair do lugar. Vivendo a cada dia percebemos que podemos muita coisa e que a cada sorriso Deus está ali por traz quando a alegria é pura e contagiante. Eu vivo e tento assim viver tudo o que Deus preparou para mim com muita alegria e agrado.
A graça da vida é a própria vida e não podemos viver sufocados, a tantos sonhos de Deus pra nós e muita coisa boa. Que hoje o nosso acordar seja para viver a vontade de Deus.