Dança Espontânea na igreja.
Muitas igreja já adotam a dança como forma de adoração, e já faz parte do culto, geralmente é feita durante o período do louvor, onde os bailarinos não tem passos coreografados, mas sim uma dança de expressão e adoração."Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos." Salmos150:4
O que no mundo conhecemos como "Improvisação", nas igrejas é chamado de Dança Espontânea, o que não é um improviso, mas sim uma dança direcionada pelo Espirito Santo.
O que no mundo conhecemos como "Improvisação", nas igrejas é chamado de Dança Espontânea, o que não é um improviso, mas sim uma dança direcionada pelo Espirito Santo.
