Pop Gospel vem aí!




Em 2011 a Rádio 107fm completa 13 anos e em comemoração promove um mega show em Belo Horizonte.
O Pop Gospel Brasil reunirá 13 bandas, sendo uma delas internacional, em 13 horas de show. O pré-lançamento deste mega evento aconteceu dia 18 de março no Music Hall as 20:00 que fica na Avenida do Contorno, 3.239, 
com a presença das bandas AG2, Apocalipse 16 e Jó 42 e foi uma benção 
O grande show com as 13 bandas tem data marcada para acontecer dia 07 maio no Mineirinho a partir das 14 horas. 

As bandas serão:


*MINISTERIO AG2
*Resgate
*BANDA JÓ 42
*Oficina G3
*APOCALIPSE 16
*Christafari (internacional)
*Marcus Salles
*Pg
*Thalles
*Novo Som
*David Quilan
*Dj Alpiste
*Catedral
Venda de ingressos:


Local: Music Hall – Av. Contorno,3239 Santa Efigênia, BH – MGIngressos: R$20 (1º lote)Mundo Evangélico: Rua Tupis, 205 Centro de BHLojas Frat: Big Shopping, Boulevard Shopping e Via Pampulha ShoppingInformações:  (31) 3454-7299
- Mundo Evangélico
• Rua Tupis,205
- Lojas Frat
• Big Shopping• Via Pampulha Shopping
• Boulevard Shoopping
- Luxien Áudio e Iluminação Profissional
• Rua Caetés,1038


              Mais informação ainda acesse:
 
http://www.popgospelbrasil.com/
Tecnologia do Blogger.