Um momento de palavra e atitude.
Oi galera!
Estava pensando e me veio á mente uma palavra que eu havia acabado de pregar. Ás vezes não damos ouvidos á pequenas coisas e já vamos julgando! Quero falar sobre vida, como assim?
Hoje em pleno século 21 vivendo em um país capitalista, mundo competitivo e avançado vamos nos aplicar á ele, uma família de quatro pessoas, pai e mãe que sempre trabalham, irmão que é obrigado a cuidar da irmã mais nova, o irmão precisa sempre de um tênis, skate, talvez até um carro, as melhores roupas assim como a irmã, os pais querem o melhor para eles, mas quando morrerem, para onde vão? Com quem vai ficar todos os bens materiais?
Bem, quero dizer que Deus tem para nós o que há de melhor, muitas das vezes quando vamos deitar pensamos no nosso dia, o que fizemos o que vamos fazer, e até mesmo sentimos um vazio que tentamos preencher com drogas, namorado (a), bebidas, festas, amigos e etc. As vezes na escola somos uma coisa, temos o melhor tênis, a mochila mais irada, mas quando chego em casa sei que meu pai ou minha mãe nem sempre tem condição de pagar apenas isso. Fingimos ser quem não somos para que na sociedade, um grupo, amigos nos aceitem.
Jesus disse: 'Eu sou o caminho, a verdade e a vida' Jesus é aquele que te olha todos os dias independente de quem seja você ou do que faz, independente de quem seja sua família, Ele te olha, Ele te ama e tem a saída para todos os seus problemas, Ele é aquele que pode suprir todas as suas necessidades, e quando está com você não te machuca, não te trás sequelas, como a bebida e a droga faz, Deus te ama incondicionalmente, mesmo que não tenha carros. Ele te chama para estar ao lado dele e não importa o seu problema que poderia ser uma doença, ele tem a solução e não te cobra nada por isso. Ele não brinca com seus sentimentos, e te trata com amor, Jesus te ama, pense nisso, pois todos inclusive á sua família pode te abandonar, mas Deus sempre vai te amar e se lembrar de você!
Estava pensando e me veio á mente uma palavra que eu havia acabado de pregar. Ás vezes não damos ouvidos á pequenas coisas e já vamos julgando! Quero falar sobre vida, como assim?
Hoje em pleno século 21 vivendo em um país capitalista, mundo competitivo e avançado vamos nos aplicar á ele, uma família de quatro pessoas, pai e mãe que sempre trabalham, irmão que é obrigado a cuidar da irmã mais nova, o irmão precisa sempre de um tênis, skate, talvez até um carro, as melhores roupas assim como a irmã, os pais querem o melhor para eles, mas quando morrerem, para onde vão? Com quem vai ficar todos os bens materiais?
Bem, quero dizer que Deus tem para nós o que há de melhor, muitas das vezes quando vamos deitar pensamos no nosso dia, o que fizemos o que vamos fazer, e até mesmo sentimos um vazio que tentamos preencher com drogas, namorado (a), bebidas, festas, amigos e etc. As vezes na escola somos uma coisa, temos o melhor tênis, a mochila mais irada, mas quando chego em casa sei que meu pai ou minha mãe nem sempre tem condição de pagar apenas isso. Fingimos ser quem não somos para que na sociedade, um grupo, amigos nos aceitem.
Jesus disse: 'Eu sou o caminho, a verdade e a vida' Jesus é aquele que te olha todos os dias independente de quem seja você ou do que faz, independente de quem seja sua família, Ele te olha, Ele te ama e tem a saída para todos os seus problemas, Ele é aquele que pode suprir todas as suas necessidades, e quando está com você não te machuca, não te trás sequelas, como a bebida e a droga faz, Deus te ama incondicionalmente, mesmo que não tenha carros. Ele te chama para estar ao lado dele e não importa o seu problema que poderia ser uma doença, ele tem a solução e não te cobra nada por isso. Ele não brinca com seus sentimentos, e te trata com amor, Jesus te ama, pense nisso, pois todos inclusive á sua família pode te abandonar, mas Deus sempre vai te amar e se lembrar de você!