Sobre prestar atenção em você mesmo nessa quarentena
Sendo sempre honesto consigo mesmo, já pensou nas muitas coisas que você precisa fazer, mas parou? Agora não é sobre se manter produtivo no que você já vem gastando a sua energia, mas sobre o que você começou bem e foi primordial, mas parou no meio do caminho. Existem coisas pequenas, simples e fáceis de serem concluídas. Um bom exemplo é sobre o cuidado com você mesmo.
Pode ter uma lista imensa aí, sobre coisas primordiais que você deixou de lado para apenas correr na rotina. Agora a quarentena pode ser um pretexto para você voltar a fazer o que não devia ter parado. Sem se martirizar, apenas sente-se e seja honesto. Volte a se cuidar ao invés de se deixar levar pelo pânico, ou pela ansiedade do que não vai poder fazer graças a quarentena. Concentre-se no que você pode fazer agora, mesmo que seja não fazer nada.
Algumas pessoas apenas precisam colocar o pijama, deitar e dormir até um pouco mais tarde, depois maratonar algumas séries legais. O mais importante é prestar atenção em você nessa quarentena. O que realmente precisa fazer, nesses dias que a sua única opção é prestar atenção em você mesmo já que tudo parou lá fora? O que eu preciso é essencialmente descansar completamente em Deus.