Deus, eu e um café

Meu coração se dobra facilmente a Deus, pois cresci vendo-o se manifestar nesse mundo. Eu o via surgir, para quem era importante para ele. Pessoas simples, sem muito na vida, e as amava. Ele também as corrigia, e claramente ouvia orações. Para ele eu fazia orações com choro, via nele a base para viver quando criança. Em minha adolescência, nas descobertas das futilidades da vida que qualquer adolescente levaria totalmente a sério, alguma coisa dizia para mim sobre onde era meu lugar de verdade. Aquilo falava a respeito dos desperdícios que eu ia cometendo, abandonando cultos e mentindo para os meus pais. 

Em minhas experiências de forma especial com o Senhor um mundo novo surgiu para mim, nada mais me preenchia como aquilo e tudo se fez novo dentro de mim. Eu não tinha sabedoria nem muito conhecimento, facilmente poderia me perder. Meu ponto fraco era claramente minhas paixões, e o anseio de encontrar o rapaz perfeito que fosse me amar. Uma decepção atrás da outra, enquanto eu também não estava pronta para me relacionar. Pequei contra Deus inúmeras vezes, jamais me senti bem depois do que aprontava. Por que eu tinha fé sobre o que era mais que real, que me amava profundamente. 

O tempo não parou, a vida adulta chegou e um profundo sentimento de fracasso também por não fazer metade do que eu via os outros fazerem com suas vidas. Pior, eu estava sobre o domínio do pecado e não conseguia nem olhar nos olhos das pessoas. O tempo continuou passando e não mudou muita coisa. Porém, Deus não depende de mim para nada. Ele continua soberano em todo o tempo. Em sua misericórdia, ele me manteve viva e me permitiu conhecê-lo pouco a pouco quem realmente era. Um deserto que pareceu durar a vida inteira, sem fim. Eu comecei a entregar meu coração a Deus de verdade e toda a minha vida depois de 12 anos, depois de minha primeira experiência real com ele. 

Agora é a minha fé que foi colocada a prova, sobre eu vencer o domínio do pecado e viver realmente para o Senhor. A menina que não orava mais, e se deliciava apenas com um bom café em seus dias vazios, hoje experimenta da Graça de Deus que diz a ela para abandonar a vida de pecado. Ele me fortalece, e me ajuda a ir além. Eu abro não apenas meu coração, mas cada parte de mim para Deus. Espero por quem pode me salvar e mudar tudo de dentro para fora. Hoje eu fui lembrada que tenho um Advogado Fiel. Meus desejos são totalmente para que um dia eu possa abraçar meu Senhor. 

Nada tem mais graça do que uma vida em santidade com o Senhor. Eu permaneço de mãos rendidas, em posição de esperança, sendo moldada de todas as formas pelo Senhor. Nada me traz mais significado do que ele. Meu coração é totalmente de Deus, de modo que o anseio acima de tudo. Eu peço para que ele venha e mude tudo dentro de mim. Eu sei que ele me escuta e me vê, e está agindo em mim.

Siga-me no INSTAGRAM e no TWITTER.
Tecnologia do Blogger.