Com fé o sentido que importa se faz

O sentindo de Deus é o que realmente importa, pois nele somos nos movemos e existimos. Sem Deus ficamos cada um por conta de nós mesmos, fazendo de qualquer coisa que vier a nossa mente o sentido da vida, mas o fim disso nos levam para o oposto da verdade que só pode vir de Deus sobre a vida e sobre simplesmente ser enquanto vivemos. 

Não tem como simplesmente virarmos imagem e semelhança de Deus, viver em tudo o que tem a ver com o caráter e o amor dele sem fé. Hebreus 11 demonstra o poder da fé que o dom que vem de Deus, onde a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. É dela que tiramos a força e a convicção sobre aquilo que é o sentido e a realidade de Deus sobre nós. Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam.

Com fé o sentido que importa se faz, pois em Deus a vida é muito mais de tudo o que vemos pelas lentes onde ele é deixado de lado. Existe algo muito mais profundo e elevado, com paz, alegria e justiça, além do amor que só pode vir de Deus. É por isso que a gente precisa se munir de fé e nisso conseguimos olhando fixamente para Jesus.

"tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Ele, pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus." Hebreus 12:2
Tecnologia do Blogger.