Procura-se a autora do blog?

Não é mais preciso! Apesar de o blog ter ficado sem atualização por muitos dias, eu estou aqui. Voltei, e voltei para ficar. Mas é claro que eu vou contar o por que de eu ter dado uma sumida sem avisos prévios.

O fato é que nessa temporada de frio muitas pessoas são pegas de surpresas pelos baques de mal estar causado por ele e isso aconteceu comigo também. :/

Passei alguns dias impossibilitada de atualizar o blog, mas já passou. :) e a melhor notícia é que o blog vai continuar sendo atualizado sim. Então, se você já estava perdendo as esperanças de que esse espaço fosse ficar sem utilidade já pode renovar suas esperanças. Apesar de o blog Stefany ter mais de sete mil postagens no ar para serem lidas, ele ainda continuará sendo atualizado dia após dia.

Não deixe de passar por aqui, e se proteja desse frio! Ajude as pessoas que também precisam ser protegidas por ele.
Tecnologia do Blogger.