A gente se esquece fácil das boas coisas

Quem nunca acordou de manhã e quando os primeiros pensamentos vieram foi como ser acertado por uma avalanche? Dentro do quarto, pensamentos de frustração e que deixam qualquer um para baixo. Isso acontece por que a gente anda muito vazio, com a mente longe do que realmente vale a pena e preenche todo o nosso ser a ponto do vazio não ter mais lugar. 

Eu sou o que a Bíblia diz que eu sou, e eu tenho o que ela diz que eu tenho. É Jesus quem me guia e o meu coração é dele. Os dias aqui na Terra não serão nada faceis, mas tudo se tornará impossível se aqui dentro de mim eu deixar um espaço vago para tudo o que não é a verdade de Deus - sua Palavra. O que Jesus quer me dizer só saberei se colocar tudo no mudo aqui dentro e até fora de mim, para ouvi-lo. Ele tem algo a dizer e isso muda os meus dias.

Eu não posso me esquecer dessas coisas, na verdade eu preciso guardar na minha mente e no meu coração Jesus. Ele é a minha esperança em todos os dias. Ele é quem comanda os meus dias, e o controle de tudo pertence a ele. Quando eu acordar amanhã, ele vai estar lá como esteve hoje e cabe a mim me concentrar nisso, não nas outras coisas. É o que importa.

09/03/2018
Tecnologia do Blogger.