Resoluções passadas de Deus

Ele sempre se revelou como um amigo em  que a gente pode confiar, ainda sendo Deus supremo. Foi assim quando eu era adolescente - e não faz muito tempo, rs - e continua até hoje. Dei-me conta que o Senhor quando se relaciona com alguém, esse relacionamento vai além de qualquer coisa superficial que a gente pode imaginar. Tudo que eu tenho, tudo o que faz parte de mim agora está debaixo da vontade de Deus. Isso significa que tudo o que faz parte de mim necessita dele. Isso significa que a vida necessita do próprio Deus. Tudo é debaixo da submissão à ele. Sim, no meio disso tudo o Pai se revela amigo.

Quando Deus se revela no nosso natural - no meio da nossa vida - e toca a gente, convence a gente, faz com que percebamos sua presença, suas palavras e assim nos comunicamos em espírito e em verdade, ele nos convence da verdade. Ele nos convence do arrependimento, dos nossos erros, e nos ajuda a nos voltar para a verdade que nos liberta. A verdade é que falhamos demais para fazer com que a plenitude dê certo aqui dentro da alma da gente, sozinhos.

Precisamos tanto de Deus, e ele nos ajuda com sua graça. É aí que quanto mais decidimos em cuidar do nosso relacionamento, e de sua vontade, ele se revela amigo. Não importa se somos crianças, ou mesmo adolescentes, quem sabe mais velho. Ele é o mesmo, ele cuida da gente, ele é tão real que ninguém precisa nos persuardir pra gente acreditar. Ele mesmo nos convence. Quando buscamos a verdade encontramos Jesus, o Filho de Deus, e nele descobrimos que Cristo em nós é a esperança da glória. Ele nos leva de volta a Deus. O Filho de Deus vive eternamente, e ele pode nos tocar nesse instante para toda a eternidade.
Tecnologia do Blogger.