Relacione-se com Deus

Retornar para Deus é uma ação de fé e de amor. Isso é voltar para os braços do Pai, voltar a comunhão com ele e requer atitude. A maior graça é entender que o Senhor ainda está aqui atraindo a minha atenção para ele. Eu não preciso ficar sozinha nos meus dias, muito menos me sentir assim. Por que o meu Pai tem uma vida de comunhão comigo, uma vida de comunhão cujo resultados reflete dentro e fora de mim.

No dia em que eu decido parar tudo para orar, e ficar conversando com Deus, louvando seu nome tudo fica diferente. Por que ter comunhão com Deus é leva-lo a sério. É levar seu coração a sério, e corresponder seus sentimentos. Que tamanha ação de amor Deus tomou sobre todos nós: ele deu tudo o que tinha, que é Jesus. Ele retomou o que podia para me aproximar dele, e agora eu tenho Jesus sendo a ponte que me leva de volta para Deus.

Pertencemos ao Senhor e tudo precisa ser sobre ele. Fomos criados para o Senhor, e quando retornamos para ele a vida precisa ser apenas sobre ele. Nada é mais prazeroso que estar em comunhão com o Senhor através de Jesus. Viver em comunhão com o Senhor requer obediência. Obediência ao Seu caráter, atitude de voltar para o Senhor com o coração, o corpo e alma. É dar tudo de mim também para Deus.
Tecnologia do Blogger.