Para de falar só o que você quer com Jesus e comece a dizer também o que você está fazendo sobre isso

Por que a gente fica falando ainda para Jesus o que queremos dele? Do tipo, não o que queremos de benefícios dele, mas o que queremos fazer com ele numa vida de amor. Como assim? Isso está tão errado, no momento em que a gente fica falando o que quer com ele e só fica nisso. Eu posso, no lugar secreto, que na verdade é o meu quarto e ninguém está me vendo ou ouvindo falar com Jesus, então falar com ele não o que eu quero sobre nós, mas o que eu estou fazendo com ele.

Eu posso deixar esse raso de lado e começar a simplesmente viver uma vida de amor com Jesus tão pessoal que não é uma imitação do que outros vivem com ele, mas uma vida particular sobre nós dois unicamente com a essência dele que é a mesma. É melhor começar a viver e dizer o que está vivendo com Jesus, além do que simplesmente só dizer o que quer. Isso nos leva mais longe do que só querer e não ter ação alguma em todos os dias que não param de passar.
Tecnologia do Blogger.