Confiar em Deus?

Se fosse fácil o tempo todo confiar em Deus... A gente pode olhar para a existência de amor que ele é, ficar mais do que feliz, render-se o tempo todo e manter o coração grato. Mas nem sempre Deus será esse que vai fazer aquilo que eu quero, ou que me servirá, ou que me mostrará tudo, por que Ele é Deus e eu sou alguém limitada o suficiente para entender certas coisas. Deus nunca deixa de ser bom, mas ele sempre continua sendo bom.

Confiar em Deus, tendo fé em tudo o que ele é, implica em muitas vezes pisar quando não há chão, para só depois de dar um passo Deus colocar o chão. É deixar com que ele vá agir ao meu favor, e eu realmente esperar, deixando-o no controle de tudo. Confiar implica em acreditar de todo o coração no que ele está fazendo, mesmo que eu não saiba de tudo, e que eu não veja esse tudo, mas ele está. Deus nunca falhou, mas faz tudo com amor.

Para permanecer no amor dele, preciso permanecer em confiança nele. Uma hora acontecerá, e ele me surpreenderá, mostrando sua grandeza e o seu favor. O maior milagre de Deus já aconteceu: Deus nos deu Jesus, ele nos deu a vida! E quando continuo em união com Cristo o poder de Deus age em mim.

"Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim." João 14:1 
Tecnologia do Blogger.