Resoluções desse fim de 2016 especificamente

Apaixonada, Jesus tá me fazendo assim e vou falar: não importa quanto tempo, mas ele transforma pecadores. É sobre mim agora, não crushes ou cruzes da vida.

(Não, não tenho crushes

Jesus sabe o que faz. E talvez ele apareça no dia que você menos mereça para te mostrar salvação. No final de ano as pessoas ficam querendo que as últimas coisas que ainda restam realizar Deus realize. Talvez seja tudo o que planejou, mas não correu atrás ou não soube como fazer, mas tem expectativa de que Deus faça algo. Daí você escuta os outros falando que o melhor está por vir. Ou que Deus fez algo louco na vida de alguém escancarado, mas e com você? 

Pois é, ele faz. Ainda que você não veja nada nem mereça, ele faz. E sabe o que ele está fazendo por você nesse restinho de ano? Consertando as coisas através de Jesus. Ele começa dentro de você que talvez seja o lugar que mais precise do toque dele. Então Deus faz uma coisa muito louca antes do ano acabar que é te mostrar Jesus e mudar sua história, seu caos, sua mente e coração. A iniciativa quem dá é ele com todo amor. Não é porque você mereça ou fez algo pra isso. Mas cabe a você agarrar Jesus e viver de verdade! 

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.João 14:6
Tecnologia do Blogger.