A solução é viver de acordo com Deus

É a coisa mais intensa e real que a gente pode ter. Com a chegada do Salvador, Jesus, o dilema fatal foi resolvido: somos livres, ele consertou as coisas por que nele tudo encontra o lugar certo, Nós não precisamos mais viver numa nuvem escura e depressiva.

Um novo poder está atuando, o Espírito Santo, nos libertou da tirania do pecado. Que eu simplesmente aceite o que o Espírito Santo está fazendo em mim. Deus enviou Jesus, tratando do problema não como algo sem importância. Jesus entrou na confusão humana consertando as coisas de uma vez por todas. Ele nos justifica, se andamos com ele tudo fica perfeito.

Pelas minhas próprias forças vou apenas medir minhas força, moral, mas sem bom resultado na vida real. Confiando em Deus, dependente dele, descubro o Espírito Santo está em mim, vou viver e respirar Deus!
Tecnologia do Blogger.