Deus não é algo que a gente inventa, é alguém que é possível ver de forma racional, por que ele é real

Enquanto eu ouvia uma canção, e falava com Jesus numa oração ele veio e falou comigo. Ele disse assim para eu acalmar meu coração, e disse para que eu prestasse atenção nele. Nem sei porque, mas me vem a cena de Marta e Maria, irmãs, e Cristo quando ele estava na casa delas. Maria ficou lá nos pés dele enquanto Marta queria que sua irmã a ajudasse com as obrigações e serviços. Maria prestava atenção em Jesus, e isso foi o suficiente para que ela não tirasse mais os olhos dele. Como explicar o efeito real de Jesus em alguém? Ele é o Filho de Deus, que tem por sua natureza o amor, a sabedoria. Enquanto eu olhava para Jesus, e os meus pensamentos se enchiam dele, assim como seus dizeres ecoava pelos meus pensamentos, e eu o via entre minhas situações, tudo aquilo que pesava no meu coração desapareceu sem eu nem perceber. Foi então que quando percebi isso vi que ele estava realmente aqui. Senti aquela atmosfera que vem com ele, quando ele se faz e permite ser conhecida sua presença. Eu sempre tive aquela vontade de jamais sair disso. Agora sei que isso é possível, este é o lugar que eu quero habitar.
Tecnologia do Blogger.