Fui uma estudante burra ou inteligente?

É tudo muito cheio de filtro enquanto a escola caminha, apesar de que as pessoas tem saído da escola semianalfabetas e Paulo Freire fez um péssimo trabalho, o resultado de estamos em uma das piores posições mundiais de ensino... Bem, o que dizer sobre essa fase quando as pessoas querem te moldar a um pensamento? A escola é tão importante, a faculdade, etc. Mas o mundo real não deixa de existir e ele é um só.Portanto depois de todos os filtros e tudo o que se viveu na escola é chegada a hora do mundo real, sem o banco dos pais, e você por si só.

O meu primeiro olhar foi assustador. E não adianta, sempre vou julgar o resultado de quem já passou pelo o que estou prestes a passar, sempre vou olhar a história, sempre vou ouvir ao que Jesus tem a dizer sobre isso. O mundo real não é para as ilusões marxistas, pois a gente se ferra por inteiro. E quer saber? Aprendi a ser forte, aprendi a olhar nos olhos de quem não gosta de mim e não crucificá-lo por isso. Aprendi a estar acima de quem me julga mal, no sentido do que não interessa o que dizem eu continuo sendo quem sou.

Não sou dodói, sou forte. Não é porque sou mulher, essa condição e só, condição, não quer dizer nada. Não é porque sou parda, mestiça, isso é só herança genética que determina cor, não caráter e não interessa o resto. Não é porque vivo centrando minha vida em Cristo que isso signifique que eu sou idiota. Não! Aprendi a lidar com o mundo real e ainda aprendo. Aprendi a ser forte por não ficar me vitimando, querendo ser o centro das atenções, egoísta, vítima nem sei do quê. Em Cristo encontrei liberdade em TODOS os sentidos, portanto não sou escrava dos moldes e opiniões dos outros.

O mundo real não é a fantasia da minha cabeça, o mundo real não é a fantasia ou as frustrações dos meus professores. O mundo real é só um, mesmo se eu tentasse imaginar que viveria depois de disparar contra minha própria cabeça, o resultado seria o mesmo. Então julgando pelo resultado, firmo na ideia de que eu preciso parar de ficar só ouvindo e repetindo. Preciso ser imparcial, preciso olhar com atenção o que me colocam a mesa e ver na história se é exatamente o que me dizem que é. Contra fatos, não há argumentos.

A verdade é só uma, e toda a verdade sempre me levou de volta a Cristo. Estudantes idiotizados, marxistas, vitimistas, que aprendem tudo na escola, menos o ensino, e falta de educação correta dos pais, sempre se ferra na vida real. Sempre! Em Cristo, volto a dizer, encontrei liberdade e o que ele mais aflorou em mim, foi o meu cérebro, a minha mentalidade, a minha forma de ser no sentido que me leva a verdadeira liberdade!
Tecnologia do Blogger.