Sei que faz muito tempo que eu não digo isso, mas... Eu te amo, Deus

Isso me faz chorar, desperta uma parte de mim que nenhuma palavra pode descrever. Eu sei o quanto o Senhor é nobre, sua forma tão dócil, mas tão forte! O Senhor sempre será tão maior que eu, tão mais elevado, tão pleno! E eu sempre serei essa menina desesperada pelos seus braços, até tê-los envolto a mim por completo. O Senhor me dá todos os dias o respirar para lembrar que o Seu amor é maior que qualquer pecado. A sua vida se manifesta em mim, como pode o Deus vivo amar tanto o mundo! E hoje eu te disse as palavras mais importantes que alguém pode dedicar a alguém na existência.

Aquelas palavras que unem dois corações, que faz com que a vida se renove passando de maltrapilha a festa de paz! O Senhor enche o meu coração como ninguém, me faz sentir como filha, até nos dias terríveis e dolorosos. Meu coração se enche da sua compaixão, quem sabe então da sua tristeza, e até mesmo um pouco do que o Senhor tem visto e eu nem faço ideia... Eu sinto algo no meu coração que incomoda tanto, porque as pessoas deixaram o Senhor de lado. Meu pesar ainda sim diz respeito ao Seu pesar, mas o meu pesar não chega nem perto do Seu pesar. Porém hoje eu disse ao Senhor o que há muito tempo eu não digo. Perdoe-me por isso Paizinho...

No mundo como esse onde tantas pessoas te dão motivo de decepção, assim como também estou tão sujeita isso, por outro lado eu posso ser o motivo de alegria do seu coração. Eu sei que é possível eu corresponder ao Seu amor de uma forma sincera e completa. Até porque eu não consigo e nem quero viver longe do Senhor. Sou aquela menina desesperada pelo seus braços e sempre serei, até tê-los envoltos a mim tomando meu fôlego. Por isso eu quero lhe dizer, pois só tenho essa coragem quando as minhas ações demonstram. Tua palavra diz que eu faço quando lhe obedeço, tenho tomado o Espírito Santo sempre em meus pensamentos na liberdade dos meus dias para viver uma vida apenas para Ti.

Então lhe direi, eu te amo Deus, meu Pai, Paizinho. Eu te amo com todo o meu coração, com toda a minha alma, com todo o meu pensamento, com todo o meu senso, com tudo o que eu sou. Eu não consigo viver sem o Senhor, não sou sem o Senhor, nasci apenas para te fazer sorrir, para isso quero todos os dias lhe corresponder e se preciso for receber um pouco de Sua partilha de acordo com o pesar que lhe causa o mundo. Mas sempre me aperfeiçoando em Cristo para não fazer parte disso, pois o que eu quero mesmo são os seus braços mais as minhas palavras do quanto eu te amo, do quanto é o meu Deus e eu sou sua.
Tecnologia do Blogger.