Se de um dia para o outro te desprezaram injustamente, leia isso

E daí? Sério! Isso não muda o seu valor, não mesmo. Isso não muda quem você é. Se alguém um dia lhe distratou, se por motivos ruins tentou algo contra você, no meio de vínculos, você não pode esquecer que isso jamais mudará quem você é. O importante não é o que acontece fora de você, não mais importante do que acontece dentro. É melhor você sofrer alguma injustiça por ser o tipo certo de pessoa (isso existe), do que simplesmente sofrer algo por não ter nenhum caráter.

Se algum dia te desprezaram, declararam um mensagem de ódio ou preconceito, saiba que o seu valor não mudou. Se o seu coração se entristeceu e com razão, não deixe de ser quem é. Não queira obrigar ninguém a estar ao seu lado, não queira largar a simplicidade da vida e muito menos desisti da autoestima. Não desista de ser alguém forte que levanta a cabeça e constrói a vida, sem precisar requerer privilégios, forçando os outros ao que você quer.

Não se transforme em quem um dia mais fez algo ruim com você. Mais importante do que correr atrás de alguém que na verdade em normal deveria ele estar perto por quem você é, espontaneamente, antes é você ter atitudes corretas diante da vida. Odeio o politicamente correto, odeio a falta de caráter e o egocentrismo. O que eu amo é me aperfeiçoar em Cristo, pois nele eu tenho o modelo certo sobre inspiração de caráter. O mundo offline, lá fora, longe de toda aparência, desconectada e cheia de convicções sobre quem eu sou independentemente se as pessoas estão me amando ou me desprezando por isso, é mais importante.
Tecnologia do Blogger.