Quando meu coração tem cortes demais

Já pensei bastante comigo mesma, que quando eu atingisse algo aí sim eu iria ser feliz plenamente. Talvez nem se trate de alguma coisa que dá para pegar com a mão, mas se eu atingisse isso então eu iria ser feliz e a vida ia ser flores... Mas eu nunca era suficiente e a frustração, a decepção e o trauma muitas vezes me rodeava por que sozinha de olho em algo que não era o suficiente para me fazer feliz eu não estava chegando onde era necessário.

Depois que eu comecei a perceber mais Jesus e ser acertada em cheio pelo amor dele, ainda não estava como eu queria. Eu não podia olhar para Jesus aqui do meu lado e ficar contente, por que eu ainda não tinha atingido o que eu queria, que claro, só com Jesus eu conseguiria, mas então os dias foram passando e eu fui sendo tratada com tanto romance por Cristo que eu percebi algo... Jesus chegou quando eu ainda era imperfeita e ele continua aqui com minha imperfeição aparente, mas sempre chega uma hora que quando se convive com ele nada mais pode te deixar mais feliz.

Foi então que eu percebi que nada vai me fazer mais feliz do que Jesus, aqui e agora. Não interessa se eu precise urgentemente de algo e que eu só vá estar plena quando eu consegui atingir isso, mas eu preciso parar tudo o que eu acho saber, preciso abafar todas as vozes e tudo o que eu acho que é preciso para eu ser plena e feliz. Jesus está aqui e ele é tudo o que eu preciso para ser feliz. Jesus é suficiente e mais que suficiente, quando eu abafo tudo e o resto do mundo para pensar só nele e viver com ele em amor.

Enquanto eu entendo que a única coisa que realmente vai me fazer feliz é Jesus, assim vivendo com ele de verdade e intensamente todos os dias Jesus cuida do resto. Enquanto eu busco a ele por que ele é o meu sentido e o meu ar, nada mais por isso tudo se acerta. Não importa se eu sou a mais falha e ache que Jesus mereça mais do que eu tenho, tudo o que eu realmente preciso é olhar para Jesus e entender que não é sobre mim, mas sobre ele. Jesus está aqui, ele é tudo.
Tecnologia do Blogger.