O que se passa na mente de Jesus quando eu erro tanto?

Caramba, qual será o dia em que eu terei algo comum agarrado a minhas mãos? Meu coração ama Jesus, mas minha mente vaga por caminhos secos e sem graça. Quando eu me olho, as vezes parece que existe duas de mim, a boa menina e a menina horripilante... Errar poderia me definir durante muito tempo, mas eu prefiro a palavra humana. Essa sou eu, alguém que é muito insignificante e é humana. Entre erros e acertos eu olhei para Jesus e comecei a sentir intensamente que eu não posso viver sem ele, não consigo isso.

Jesus faz parte da minha identidade, quando eu erro muito eu me sinto vagando por aí em direção a um precipício. Ainda sim, quando estou prestes a cair feio, sinto alguém me pegar nos braços e me carregar. Quando eu acho que Jesus vai se cansar de mim, então vejo quem ele é de verdade. O sacrifício na cruz por mim cobriu tudo, inclusive o hoje e o meu desespero de pensar que ele se cansaria algum dia. Jesus não é simplesmente uma pessoa boa, ele é o Filho de Deus e ele é maior que eu.

Quando eu não consigo me levantar, quando estou doente, quando estou tão para baixo, ele ainda está lá a me olhar. Quando acho que não vou conseguir então entendo que eu realmente não tenho forças e é por isso que ele está aqui. Então Jesus me mostra que não é como eu acho, muito menos pelos meus métodos, mas sim por ele. Não é sobre mim, ou sobre o que eu penso, mas é tudo sobre Jesus. O que se passa na mente de Jesus eu descubro quando ele ainda me perdoa, me redimi e me abraça forte.

É impossível não se cativar por ele, pois Jesus não é alguém contando dez segundos para arranjar paciência. Tudo o que ele é independe dos meus acertos e dos meus erros. Jesus ainda me ama por que a natureza dele é algo elevado ao que eu penso. Ele não vai ir embora, ele veio para pessoas doentes como eu.

Então Jesus me pegou no colo e não me deixou cair num precipício, ele me carregou no colo, fez de mim sua poesia e com toda a sua intensidade me mostrou o que eu sinto agora no meu coração: penso no hoje, hoje eu quero Jesus, não o que ele pode me dar e que eu ache mais precisar, mas hoje eu quero Jesus por quem ele é, pensar nele, sentir a intensidade dele e conhece-lo mais. Jesus é tudo e eu sou suficiente para ele corresponder amor.
Tecnologia do Blogger.