Mulher e as idiotices pós-modernas
Tem mais peso alguém que é, não quem fica se lamentando e não levanta a cabeça para fazer diferente, mostrar diferença, e ser. Sou uma criatura de Deus, vivo debaixo de um pensamento que eu posso me elevar ao céu onde nada daqui da Terra nem as idiotices pós-modernas podem me prender. Por que eu tenho a verdade dentro de mim e eu decido o que fazer com o que fizeram comigo.
A questão é ser, viver, deixar para lá o que não vale a pena. Por que tem um Deus no céu que ama mulheres, pois são criaturas dele. É necessário ser humano, alguém com emoções de verdade e falo independente do mundo e das dores, falo do que realmente em toda a história e que vem em segundo lugar: eu. O primeiro obviamente vem o Criador.
Enquanto isto vai todo mundo brigando entre si, minando um ao outro. Todo mundo tem que ter seu próprio direito, todo mundo tem que ter seu reconhecimento, ser respeitado e ser protegido. Mas eu preciso fazer as coisas valerem a pena com o que eu acredito e isto começa em Cristo com amor, dele por mim que me faz alguém melhor e em mim para o resto, pois tenho identidade e não sou movida pelo o que todo mundo diz, mas me imponho com minhas atitudes, meu grito, minha arte, ajudando e fazendo alguma coisa humana que realmente interessa.
A verdade é que as pessoas tem deixado de ser humanas, tem sido qualquer coisa e isto nunca vai fazer bem. Quando nos alinhamos com Deus só então pode-se ser de verdade alguém com bondade que vale a pena.