Esse é um dia de amizade

Meu amigo, e bom parceiro, que para todas as horas me traz conforto perfeito. Minha paz, que sucede meus dias maus, Meu amigo, que por mim, sua vida me deu. Meu, e paz. Deus, que é esse amigo, por todos nós traz algo novo de se ver. Esse é o dia que o Senhor já fez. De passos grudados, e risos de coração conectado. Quem tem esse amigo nunca sozinho está. Então dança, então coma sorvete, então leia, então chora. E canta criança, por que quem tem Deus como amigo, tem tudo o que precisa. É diversão. Sim, Deus é divertido! Por isso hoje me olho, e agradeço por ele me dar seu Espírito, assim contente e alegre por me renovar a paz. De ardência ao coração, encontrei num olhar, e o coração, do meu amor que me noivou, meu melhor amigo. Feliz dia do Amigo!
Tecnologia do Blogger.