Que bom que Deus me fez poesia antes do Dia dos Namorados chegar

Existe um lugar apenas nosso no coração de Deus. Foi essa sensibilidade que nos uniu. Olha isso amor? O que será que Deus sentia quando pensava em nós? Estou tão contente, por que mesmo em todo esse tempo que eu já pensava em você, alguém sonhou conosco. Eu sei que foi um belo sonho, por que posso sentir isso em meu coração exalando por minha pele.

Nossos dias são tão únicos, e não há necessidade de uma data específica para eu me lembrar disso. Eu só preciso ouvir sua respiração, e então suporto. Amar você é uma dádiva de Deus. E te amar não é algo apenas expresso em palavras, é quando passamos, vivemos e lutamos um ao lado do outro. Eu só queria rir nessa data de hoje, ao lembrar que essa poesia nasceu primeiro no coração de Deus, é uma poesia que se vive todos os dias, feito pelo coração de Deus para o resto de nossas vidas. 
Tecnologia do Blogger.