Amo, e vejo os céus

A minha caminhada visa lá, é pelas alturas. Na medida de ir mais além, de ir longe, de ir aonde eu realmente quero estar. Olha para a vida aqui embaixo, por que é que eu vou desperdiçar meu tempo com bobagens? Eu tenho tudo o que preciso, e me vem o amor para me plantar necessariamente esse querer constante de ir mais além.

Não é mais necessário focar no que nos aprisionou. Não é mais necessário se portar como se estivéssemos atrás. Agora sim, a visão deve ser ampliada para frente. Não vê? Deus está aqui, e ele nos leva por caminhos de alegria. É ele quem nos faz olhar para cima e perceber quem é que nos salva. Ele não está indo encostar a cabeça e dormir, enquanto ficamos aqui.

Eu quero de verdade me concentrar em ir, eu tenho amor e meu amor me faz subir. Eu tenho o que preciso e isso é o mais importante. É a minha escolha e o meu direito do que fazer. Mas minha obrigação com o que Deus tem colocado em minhas, não mudou de figura. Serei sábia em ir, e cuidar e viver bem. É a minha segurança de não me concentrar no que me faz mal, mas no que me faz ternura. Amo, e vejo os céus. Não há limite, mas vivência no melhor que Deus nos dá.
Tecnologia do Blogger.