Obrigado Senhor, por não me dar um impulso negativo mesmo quando eu merecia isso


Hoje quero mudar minha postura. Hoje eu preciso fazer isso de todo o meu coração. Existem um punhado de formas e de jeitos de eu me calar, e levantar minhas mãos aos céus em agradecimento. Eu poderia continuar reclamando por não ver o que eu desejo com tudo o que eu sou, mas posso ficar em paz por que existe alguém no céu que se importa comigo.

Posso passar minhas manhãs em cantorias, clichês de amor, conversa de amigo com Deus. Posso desfazer desse peso que eu mesma coloquei em minhas costas. Posso correr para longe do que me aprisiona em murmurações, mesmo que seja pessoas. Eu posso entender que só existo hoje por que Deus tem um propósito na minha vida que certamente irá se cumprir e eu posso deixar o amor reinar em meu coração. Por que Deus é amor. Por que Deus é maior. Por que Deus é essa razão da perfeição. Ele não faz coisas pequenas, nem insignificantes. Por isso estou aqui. Ele nunca vai me decepcionar, Agradeço ao Senhor.

"O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará."
Salmos 23:1
Tecnologia do Blogger.