Kylie Jenner Challenge... Não comigo!

Kylie é linda, mas eu estou apaixonada é pelos meus lábios!

Sou parda, tenho olhos castanhos escuros, e belos lábios. Kylie Jenner que me desculpe, mas eu me prefiro! Você já deve ter percebido algumas moças deixando seus lábios inchados como os de Kylie na #KylieJennerChallenge. Se é moda, ou se é descontentamento interno, está aí algo bom de se pensar?

Como algo assim pode virar um hit? Onde você não se contenta consigo mesmo, não vê beleza em seus belos lábios, e segue uma moda onde, além de correr o risco de se machucar, você quer transformar essa parte do seu corpo em outra pessoa? Não estou julgando, vamos com calma. Você é livre para fazer isso. Eu também sou livre para entender que não sou perfeita, mas os padrões de hoje em dia não conseguem pessoas reais em seu todo.

Além do mais seria muito chato todo mundo se padronizar num tipo de beleza. Eu não sou muito alta, por exemplo, e isso não é problema para mim, mesmo quando todos da minha casa são mais altos que eu. Mas eu tenho um cérebro criativo, uma capacidade enorme de ouvir e entender as pessoas, além de ter uma forma única de refletir sobre o que Deus me permite ver. Está aí uma boa nota. Enquanto muitos se perdem em padrões de beleza inatingíveis, outros se encontram em sua capacidade única de beleza dada por Deus.

Moda ou descontentamento, eu escolho ser apaixonada pelos meus lábios. Eu escolho entender que os padrões de beleza nem sempre poderão me satisfazer, por que tem mais graça dentro de mim em minha uniformidade, e unicidade em questão a todo mundo e até a própria Kylie Jenner. Levantar-se pela manhã, depois de tirar uma touca, e se olhar no espelho a pele parda inchada de sono e o cabelo mediano desgrenhado, mas mesmo assim me achar bonita é coisa de Deus. E isso, padrão de beleza nenhum pode me proporcionar, por que decidir me apaixonar por mim mesma!
Tecnologia do Blogger.