Ainda acordo carente, sentindo saudade do desconhecido...


Em meu coração tenho uma esperança, apesar da minha carência e de toda a saudade do desconhecido.

Foi em meu coração que o Senhor repousou e fez dele sua casa, seu lar. Mas quem não levanta nesse feriado, frio, e ao acordar aparentemente sozinho sente falta de algo? Não fomos criados para ficar sozinhos. E quando essa carência aparece nos sentimos só... É que não vi ele aqui, não percebi Jesus, mesmo quando me sinto só.  Quando me concentro em sua pessoa eu sei que não estou como diz meu coração, meus sentimentos podem errar.

Jesus está em sua casa, e no seu lar ele determina o que lhe é desejo, transformando de dentro para fora tudo o que é necessário; Jesus me faz transbordar, mas antes disso ele me completa primeiro. Pois para transbordar não é preciso muito, para ele matar a minha saudade não é preciso muito. Por isso vem primeiro a transformação, onde ele me completa me enchendo por completo. Assim vou, melhor, que de qualquer jeito ganhar o que meu coração insiste em me fazer não esperar por Jesus.
Tecnologia do Blogger.