Eu nasci para me identificar com o amor

Eu não nasci para viver amuada num canto com medo dos meus fantasmas e pecados. Eu não nasci para viver me cortando. Eu não nasci para viver com dores. Eu não nasci para ser uma amedrontada chorona. Eu não nasci para essas milhões de dores.

Existe uma vida que serve para quem quiser. É essa vida identificada no amor. O amor vai me tornando perfeita. Ele vai me deixando sem medo. Ele vai me colocando acima das minhas falhas. Ele vai me levantando. O amor vem, para quem quiser. O amor vem para quem precisa recebê-lo. O amor vem para esse ser cheio de cortes na alma e no corpo. O amor é Deus. E Deus provou seu amor enviando Jesus para morrer no nosso lugar. Jesus já sofreu por nós. E ele nasceu para algo como isso. Morrer no seu lugar. Por isso, eu nasci para me identificar com o amor.
Tecnologia do Blogger.