Quando os sonhos e a realidade colidem


Quando a Terra e o Céu colidem, quando o Reino colide com seu coração, quando seu espírito e sua fé colidem; tudo pode acontecer!

Eu nunca vi um terremoto, graças a Deus, e eu também não quero ver. Mas acredito que já passei por muitos terremotos, bem aqui, dentro de mim. Quantas vezes algumas coisas já se colidiram dentro de mim? No meu caso principalmente espirituais, não é fácil, mas muitas vezes necessárias.

É importante dizer, que talvez você tenha que passar por alguma colisão. Talvez Deus possa te fazer passar por isso, ou talvez você mesmo faça isso consigo. A vida é cheia disso, e não há como escapar. O melhor é quando tiramos proveito disso. Podemos não sair ilesos. Podemos sair em outra direção, como num local melhor. Talvez a colisão não seja um vilão, mas o fator principal que te faça se mover. O importante é que Deus cuida de você o suficiente para não te deixar como está, mas te levar para um lugar melhor, mesmo em meio a colisões.

"Toda vez que meu coração bate, e meus pulmões se expandem, Deus está me dizendo, 'Continue vivendo. Eu não terminei com você ainda.'"


Tecnologia do Blogger.