Eu não acredito que sonhei com você na noite passada


Eu não acredito que sonhei com você! É loucura, será que sou tão maluca assim, ou existe uma conspiração contra nós e ao mesmo tempo ao nosso favor?

Eu me lembro da primeira vez que você me olhou naquele belo lugar. Poderia ser clichê sim, foi como eu, a moça tímida e menos percebida da escola e você o lindo popular, ousou me encarar com um olhar sério por alguns segundos. Foi um choque para mim, eu nem sorri. Eu percebi que você estava me encarando mesmo, e a minha primeira reação foi desviar meu rosto de você.

Nós não  nos vimos mais. E então da segunda vez que isso aconteceu eu já estava mais bela, ainda era a mesma, mas dessa vez eu já pensava em você, e você percebeu que eu ainda era aquela moça que havia encarado. Eu não sei o que deu em mim! Mas isso acabou, e não nos vimos por poucos anos... Então por que ontem? Eu estava centrada em Deus, vez ou outra pensava em você, e de repente você me cutucou. Você carregava um sorriso lindo, e com toda a humildade, seus olhos nos meus, você me  chamou de moça e tentou perguntar, mas não chegou ao objetivo final da pergunta.

Eu estava esperando que você dissesse, eu até pensei em tocar no seu ombro como sinal de te passar tranquilidade para você me dizer, mas você não conseguiu me dizer e eu ainda penso o que é que você queria! Mas você não me disse, você ficou constrangido com meu toque e saiu. Que coisa! Então eu acordei um tempo depois. Eu acordei. Ainda acho que isso é loucura, ainda acho que não é para ser. E eu não sei se realmente existe uma conspiração contra e ao mesmo tempo ao nosso favor, mas eu confio meu coração a Deus. Eu sei que o seu está lá também, mas se Deus estiver no controle disso nosso final será muito feliz, ainda que juntos ou não.
Tecnologia do Blogger.