Esse é o dia que o Senhor já fez

Esse é o dia que o Senhor já fez e ele levou em consideração meus sonhos, minhas perspectivas, e o meu coração. Esse é um bom dia, eu posso me achegar perto do coração de Deus livremente!

Março se iniciou, e ainda estamos no começo do ano. O legal é que temos muito tempo pela frente, e assim também buscamos levar nossos projetos em frente. Eu fico muito contente em saber que Deus está no controle. Eu posso me alegrar com isso, por que o Senhor nos considera.

Por isso, não deixe o medo travar você. Inicie o mês com fé e faça por valer. Se você já deixou travar algum plano, vamos lá, reinicie-o. Como a moça aí em cima, que se equilibrou, mas conseguiu ver a Torre Eiffel, equilibre-se também e observe o que você quer de 2015!

phto: ManMooky
Tecnologia do Blogger.