Algumas Imagens do Ano 2014 - Reuters


No final de novembro, o famoso Reuters revelou os destaques de 2014 na categoria "História The Photographers '". Imagens fortes de emoções, notícias de notícias simples através dos momentos mais inusitados. A primeira foto acima são agentes secretos de Barack Obama quando o presidente foi a Pat Quinn em Outubro.


Actress Angelina Jolie cries at the Srebrenica Genocide Memorial in Potocari in this March 28, 2014. Photo and caption by Dado Ruvic/Reuters.


Um manifestante pró-russo mascarado senta em uma cadeira enquanto ele posa para uma foto dentro de um edifício do governo regional, em Donetsk, leste da Ucrânia neste 25 de abril de 2014. Foto e legenda por Marko Djurica / Reuters.

A bandeira dos Estados Unidos para fora da janela de um carro hot rod danificado em uma área suburbana após um tornado perto Vilonia, Arkansas neste 28 de abril de 2014. Foto e legenda por Carlo Allegri / Reuters.


Um homem é preso pela segurança, enquanto ele tenta deslizar sob o vestido da atriz America Ferrera (3 R) em Cannes neste 16 de maio de 2014. Foto e legenda por Benoit Tessier / Reuters.


Fumaça sobe a cidade síria de Kobani após um ataque aéreo, como pode ser visto a partir da fronteira Mursitpinar cruzamento na fronteira turco-síria na cidade de Suruc neste arquivo 18 outubro de 2014.


Um devoto Hindu adora nas águas poluídas do rio Yamuna durante o festival religioso hindu de Chatt Puja, em Nova Delhi, neste dia 30 de outubro Foto e legenda por Ahmad Masood / Reuters.

Uma vista aérea do Atibainha represa, parte do reservatório Cantareira, durante uma seca em Nazaré Paulista, Estado de São Paulo, neste 18 de novembro de 2014. Foto e legenda por Nacho Doce / Reuters.

Uttara Saud, 14, fica dentro de uma Chaupadi derramado nas colinas da aldeia Legudsen em Achham District no oeste do Nepal neste 16 de fevereiro de 2014. Foto e legenda por Navesh Chitrakar / Reuters.

As mulheres locais assisti homens armados, que se acredita serem soldados russos, monte perto de uma base militar ucraniana no Perevalnoe neste 5 de março de 2014. Foto e legenda por Thomas Peter / Reuters.


Um berço deixado para trás pelos refugiados curdos sírios se encontra na fronteira turco-síria perto Suruc, neste 27 de setembro de 2014. Foto e legenda por Murad Sezer / Reuters.


Uma menina da minoria Yazidi seita descansa depois de fugir da violência em Sinjar, neste 13 de agosto de 2014. Foto e legenda por Youssef Boudlal / Reuters.

Um vôo da bruxa controlado por rádio faz um vôo de teste após uma Lua colocando em nuvens ao longo do Oceano Pacífico em Carlsbad, Califórnia, neste 8 de outubro de 2014. Foto e legenda por Mike Blake / Reuters.


O lado americano das Cataratas do Niagara é retratado em Ontário, neste 8 de janeiro de 2014. Foto e legenda por Aaron Harris / Reuters.


Um cervo vermelho masculino com chifres cobertos de samambaia, caminhadas pela vegetação rasteira em Richmond Park, no sudoeste de Londres, neste 3 de outubro de 2014. Foto e legenda por Toby Melville / Reuters.
Tecnologia do Blogger.