Um pensamento, só isso


Eu te vi bem sentado em minha frente, suas mãos estavam juntas e você me olhava sério. Seu olhar não era de censura ou tristeza, era um simples olhar descontraído... Sorri.

Naquele instante você também sorriu e me perguntou 'que foi?', seus olhos escuros estavam brincando de humor, enquanto seu sorriso de interrogação tentava apenas me decifrar, eu só queria um abraço seu.

Nesse instante eu acordei para o mundo real. Sensações humanas e boas não vem empacotadas, é preciso ser realista o bastante, assim como, para se ter essas sensações é preciso ser humano e se doar para que o próximo seja feliz. Um simples pensamento, uma simples parte do que eu estava desejando. Um simples vislumbre do que é e precisa ser. Quero um momento real, logo confio em Deus, por que felicidade na simplicidade existe!
Tecnologia do Blogger.