Um filme da Disney e eu me lembro de Jesus


Ontem eu vi um trailer de um novo filme da Disney, e eu fiquei encantada, mas agora comecei a pensar no que um rapaz apaixonado faria por ter a moça de volta ao seu lado.

Assim também, o que faria uma pessoa que ama a Jesus para tê-lo por perto? Acho que uma das primeiras coisas é saber quem é Jesus, isso pode ser tão simples para mim como pode ser complexo. Mas a simplicidade consta no que lemos na Bíblia e quando nos voltamos a conhecê-lo e aceitar a revelação, nós inevitavelmente nos apaixonamos.

Uma pessoa que sabe quem Jesus é faz qualquer coisa por ele. Na Bíblia fala sobre as ovelhas reconhecerem a voz do seu pastor. Você pode até não ter visto uma pessoa, mas quando ela chama seu nome, você reconhece a voz dela, ou não. Quando se conhece a Jesus, é o ponto certo. Nós não agimos sozinhos nisso, por que ao ponto em que damos passos para conhecê-lo, ele também dá um passo se encontrar conosco. Tenha fé, Jesus é real.
Tecnologia do Blogger.