Sobre o 1º turno das #Eleições2014


Só pra constar, estou In-di-gui-na-da. Foi ridículo um resultado de 41%... Até então entendo que muitas pessoas buscam benefícios para sua família, mas o que não entendo são trabalhadores sustentar pelo menos 1/4 da população que não quer emprego, na verdade quer mais filho e mais benefício para não fazerem nada e viver as nossas custas.
Trabalhamos horas e horas por dia, e não temos benefício em nada, uma inflação e impostos que só sobem, uma educação zero super vergonhosa, e uma saúde de quinto mundo!
As pessoas votam em Dilma para não ficarem sem esse 'beneficio' e Dilma faz questão de escorar vagabundos em nossas costas pra esses a reelegerem e ela transformar o país numa ditadura de quem necessita... Necessita vagabundar, beber sua cachaça, não fazer nada! Falta vergonha em muitos, eles estão 12 anos no poder e estamos entrando numa recessão, numa falta de segurança sem fim, num 'apoio' a um estado Islâmico, numa perca de livre expressão, num controle da mídia...
Stalin disse: “As ideias são mais poderosas do que as armas. Nós não permitimos que nossos inimigos tenham armas, por que deveríamos permitir que tenham ideias?” Eles seguem muito bem essa linha de pensamento!!!
O Ministério do Exterior de Israel nos apelidou de “anão diplomático”. Somos 60% no país como cristãos, quando é que oramos pela nossa nação? Talvez por alguns desses serem corruptos em pequenas coisas? E agora? Vamos reeleger mais corruptos? Por que nossa juventude foi pra rua? Por causa de R$ 0,20 temporários? ACORDA IGREJA, ACORDA BRASIL! São escândalos atrás de escândalos, são roubalheiras ao nosso patrimônio público, pontes caindo! Aqui não é Cuba, mas pode estar prestes a ser, aqui não é Venezuela, mas está prestes a ser! Eu vejo fraude atrás de fraude, desde correios e urnas, eu vejo pessoas extremamente ignorantes, mas eu firmo meu coração em Deus. Eu não quero ver meu país andar pra trás. Que o Senhor abençoe nosso país!
Tecnologia do Blogger.