Se você não fizer isso, você vai desistir de um sonho

Because… Jesus loves you!

Recentemente, entrei no palco para falar com cerca de 700 pessoas.

Sentei-me na primeira fila, assistindo os outros oradores primeiro para que eu pudesse ter uma ideia da sala.

Quando me levantei para subir as escadas na frente do palco, a multidão começou a rugir em gargalhadas.

Imediatamente pensei: "Isso é estranho, eles já estão rindo. Eles devem me amar de verdade! Esta multidão já está rindo e eu ainda nem disse uma única coisa ainda. Espere até que eles ouvem o que tenho a dizer ".

Quando me virei para encará-los, as pessoas na fila da frente estavam gritando e apontando para mim.

Acontece que a multidão não estava rindo porque ouvi que eu sou engraçado. Eles estavam rindo porque eu tive este sinal nas minhas costas:

Foi na cadeira e sentei-me no ficou preso em mim quando eu me levantei.

No começo eu tinha vergonha. Olhei mudo no palco na frente de 700 pessoas. Era como ter um "chute-me" sinal nas costas na frente de um edifício cheio de estranhos.

Em momentos como, o medo tenta levá-lo preso. Ele tenta fazer você se sentir bobo ou com vergonha ou vontade de desistir.

Em vez disso, eu ri.

Eu decidi admitir que foi engraçado. Eu decidi juntar o riso não combatê-lo. Era bobagem. Não há problema em se sentir bobo.

Se você não pode rir de seu sonho, às vezes, você vai ficar preso.

Você vai deixar que os sinais em suas costas, retenha-o.

E você vai desistir.

Não.

Riso. Os sonhos são apenas diversão, se você fazê-los dessa forma.


Quando foi a última vez que você se sentiu envergonhado ao perseguir um sonho?

-JonAcuff
Tecnologia do Blogger.