Qual o seu vício?


Cada qual com seu vício. Ele pode ser de comida, ele pode ser de consumismo. Mas e aí? Música talvez? Já pensou que você pode muito bem ir mais devagar e não se encher do que não está te fazendo bem?

Tudo bem! É uma força maior, você fica louco sem Facebook, suas ideias podem ser diferentes se não tiver pensando em música, e a cabeça pode doer se não tomar café?



Está tão dependente? Está na hora de começarmos a dar uma boa olhada em nossos vícios. Eles podem se disfarçar de carinhas fofas, ou pode ser moda, mas não compensa quando seu organismo precisa de saúde, quando sua mente precisa ser saudável!
Você é forte e capaz o suficiente pra ir mais devagar com isso. E não se preocupe em se livrar de tudo de uma vez, talvez consiga sozinho, talvez precise de Deus pra isso, ou talvez precisa ir a um médico. O importante é se cuidar, por que saudável vale a pena!



Então cuidado! Nem um vício é fofo, e você é capaz de muita coisa, então prossiga em ser saudável e se for preciso peça ajuda, o que não pode é deixar de se cuidar!
Tecnologia do Blogger.