Não vou surtar, eu prometo...


Faltam menos de 90 dias pra acabar o ano e assim vou eu, me equilibrando entre o calor e a loucura do trabalho, a pressão de alguns dias de um livro em construção e ainda fazer o certo quando a direção é quase perdida...

Faltam menos de 90 dias pra acabar o ano e eu sei que depois desses dias as coisas serão melhores, por que afinal de contas Deus reina e controla tudo! Se eu confiar e me centrar mais nele as coisas ficarão muito melhores, eu sei disso, eu já disse isso!

Faltam menos de 90 dias pra acabar o ano e eu vou diminuir o ritmo, ficar mais calma, buscar autocontrole e prometer não surtar, por que as coisas vão dar certo! cada qual ao seu tempo, cada coisa em seu duvido lugar. Sou uma selvagem livre, uma jovem livre, eu sou capaz de muita coisa!
Tecnologia do Blogger.