Atenção, sobre efeito de paixão


Posso definir pessoas de minha idade com uma palavra: preocupação. Preocupação sobre ontem, sobre hoje e principalmente sobre amanhã.

Preocupação em ter, em ser, preocupação' no que vão pensar de mim?'. Preocupação em agradar, preocupação em cumprir, em continuar e até desistir. São muitas preocupações, são muitos desafios, e aquela carência infernal para completar! Um bufo e outra mão na cabeça. Como vai ser? E agora?

Tudo bem, vamos tirar nossa visão da Terra e vamos com ela até o Céu. Centrando nossos pensamentos em uma pessoa única, sem essas guerras humanas internas, que está completamente apaixonado. É aquele amor apaixonado, sabe? Pois é! Quando você canta pra ele, é como se ele sentisse um cheiro de um incenso gostoso, então ele viaja. Quando você fala, é como se ele inspirasse oxigênio e quando você se alegra, ele também fica feliz. Ele desabafou muitas vezes, por que não gostou das nossas atitudes, de deixá-lo por qualquer coisa, por que ele está em amor por nós, ele é amor puro e simples!

Então, largue essa preocupação, e deixa a carência ir embora na medida que você centra seus olhos na pessoa apaixonada de Deus, nosso Pai. Que quer nos ajudar, assim como quando nós o obedecemos e somos felizes em até ser perseguidos por amor dele. É que muitas coisas por qui são passageiras, e não merece nosso estresse. Estamos ocupados com coisas fúteis e nos deprimimos por motivos banais. Enquanto isso há alguém lá no Céu sobre um efeito de amor puro, em quem você necessita prestar atenção, e deixar seus olhos sobre ele, todas essas preocupações passam e você volta a ser humano. É que Deus nos ama, e ele quer seus adoradores verdadeiros.


O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta. Salmos 23:1
Tecnologia do Blogger.