As páginas que são difíceis de escrever


Segundos. Minutos. Horas. Dias. Semanas. Meses. Anos. Vida.

Cada momento que estamos vivos compõe as páginas de nossas vidas. Alguns capítulos são emocionantes, como as cheias de festas, formaturas, casamentos e bebês, mas depois há os capítulos não tão divertidos. Os capítulos que prefiro não escrever. Os capítulos que prefiro outros nunca ler. É onde eu estive recentemente - bem no meio das páginas difíceis. Os que são difíceis de escrever.

É uma loucura a rapidez com que a vida pode mudar. Um ano atrás, hoje, Jarrid e eu quase não fomos recém-casados, entrando em nosso segundo mês de casamento. Nós estávamos vivendo em Memphis, TN na época, e nós dois tivemos recentemente desceu os empregos que foram previamente trabalhando. Nós nos mudamos para um pequeno, e eu quero dizer, um apartamento de quarto-ish PEQUENO que veio completo com seu próprio exército de formigas e outros insetos não identificáveis. Nós muitas vezes adormecemos ao som de tiros, argumentando vizinhos e o clangor de wiggling porta-botões (arrombamentos aconteceu quase semanalmente em nosso complexo de apartamentos.) O conto de fadas do nosso felizes para sempre foi rapidamente abalado pela realidade de contas, dificuldades e transições inesperadas.

Deus tinha um plano maior para nós naquele pequeno apartamento pequenino, no entanto. Um plano que nós nunca poderia ter esperado. Um plano que nunca viu chegando. Um plano que nunca pode entender. Foi lá em que batia complexo de apartamentos em que nós conhecemos Angel (eu mudei o nome dela para questões de privacidade) - uma mal-humorada, de temperamento forte, menina bonita americana africana. Ela tinha 7 anos de idade na época, com um aniversário que se aproxima rapidamente. Nossa amizade começou como vizinhos normais, dizendo 'Olá' quando passamos por ela. Não pude deixar de notar um problema, porém. Algo que nos incomodou além das palavras. Essa menina, tão jovem e bonita, estava sempre sozinha. Sempre. Ela era um mistério para nós - quem foram seus pais? Será que ela tem alguma em tudo? Por que ela estava sempre perambulando pelas ruas em paz? Minha curiosidade rapidamente se transformou em perguntas. Angel não era tímida. Ela compartilhou detalhes de sua vida que eu ainda não consigo compreender completamente hoje. Detalhes que ninguém, especialmente uma menina nunca deve ter de descrever, e viveu-los. Cada. Durar. Detalhe.

Angel vivia com a mãe, Emma (mais uma vez, o nome mudou para privacidade), e "namorado" de sua mãe - um homem que Emma tinha conhecido ao longo de suas viagens. Ele ofereceu um lugar livre para dormir. Sentindo que ela não tinha outras opções, ela levou a sua oferta para o abrigo livre. Infelizmente, ele teve mais dela do que ela jamais poderia ter sequer imaginado. Angel descrito que sua mãe não tinha permissão para sair de casa. O namorado não iria deixá-la fora de sua vista. Durante um ano inteiro Emma ficou dentro. Então chegou o dia. Um dia que eu nunca vou esquecer. Um dia que mudou o meu coração e vida para sempre.

"Venham rápido, Jerry e Jillian" (Estes são os nomes anjo chamado Jarrid e eu) "Minha mãe está realmente fora! Você tem que vir conhecê-la! "

Nós ficamos muito satisfeitos. FINALMENTE! Podemos conhecer a mãe desta menina e obter respostas para as muitas perguntas que enchiam nossas mentes por muito tempo. Vou poupar a maioria dos detalhes, mas resumindo, o namorado de Emma chutou-a para fora da casa. Por quê? Porque ela estava grávida. Ela compartilhou seus muitos medos comigo, e então passou a perguntar se eu iria levá-la para a indicação de seu médico no dia seguinte. Eu respondi: "Claro. Onde ele está? "Ela me disse que estava em um centro de clínica de aborto. Meu coração se afundou, e eu respondi ao seu pedido - não com um "sim", como eu não apoio o aborto. Eu vou sempre lutar pela vida, especialmente para aqueles que não têm voz, mas eu não apenas respondi com "não" também. Eu sabia que eu não podia simplesmente dizer-lhe para não fazer um aborto, se eu não estava disposto a se juntar a ela no caminho para a vida. O amor vai além de apenas dizer aos outros o que é certo ou errado - ele mostra-lhes o caminho a andar, e em seguida, se junta a eles na viagem. Manter o bebê parecia absolutamente impossível para ela até que ela percebeu que ela não estava sozinha.

O amor nem sempre é glamouroso. Às vezes isso significa frequentar médicos inúmeros compromissos na clínica livre da cidade, trazendo alimentos / bebidas para todos os desejos, sentada no chão de banheiro sujo segurando o cabelo para trás como uma mãe grávida passou ondas de náusea, e, finalmente, oferecendo-se para adotar um bebê pequeno precioso. Glamorous? Nem um pouco. Mas o homem, foi uma bela temporada. Amizades cresceu tão rapidamente como sua barriga grávida, e nossos corações estavam cheios. Então, muito cheio.

Avanço rápido de alguns meses. Emma estava grávida de 7 meses, quando ela se aproximou de mim com uma pergunta que eu nunca vou esquecer ", Juli, você e Jarrid vai adotar o meu bebê? Eu não posso ficar com ele. Vocês dois são os únicos que eu já confio para criá-lo. Você é a minha família. Eu sei que vocês dois são os que deveriam ser os seus pais. "Eu conversei sobre isso com Jarrid, e oramos. Difícil. A resposta era óbvia, gostaríamos de ir em frente com o processo de adoção e acolher este menino, que já tomou muito do nosso coração, em nossa casa e nossas vidas para sempre.

Tempo passou rapidamente quanto dinheiro foi levantado, a papelada foi preenchida, as inspeções foram concluídos e reuniões noturnas foram atendidos.Aprendemos a lidar com advogados, assistentes sociais e emoções que nunca soube que podia sentir. Estávamos animado, ansioso e emocionado que este bebê, o que nós oramos teria vida, estava prestes a se juntar à nossa família. Fast forward a dois dias antes da data prevista para o parto e o segundo telefonema mais louo que eu já recebi.

"Oi, Juli? Sou eu, Emma. Falei com o pai do bebê e ele não quer que eu coloque o bebê para adoção. Eu sei que ele deveria estar com vocês, mas eu estou tão assustada com o que seu pai pode fazer. Eu não posso continuar com isso. Ele vai me assombrar." E só. Ele tinha acabado. Os meses de preparação, as inúmeras viagens a lojas e consultórios médicos, as orações, as lágrimas, o riso, todo o processo inteiro. Ele tinha acabado.

Eu estaria mentindo se eu dissesse que não era uma época difícil para nós. Ele vai cair no livro de nossas vidas e o casamento como um dos mais difíceis, mais belos momentos que já tive o privilégio de viver. Eu ainda me pergunto "por quê?" Às vezes. Por que Deus permitiu esta mulher para pedir-nos para ajudá-la? Por que Ele permite que nossos corações bate com a possibilidade de ser os pais a esta criança em particular? Por que nós temos que ter a promessa de começar uma família pendurada diante de nós, apenas para ser arrancado de volta para a direita antes que fosse o tempo? A verdade é que nós podemos nunca compreender este lado do Céu por que Ele permitiu que as coisas se desenrolam da maneira que Ele fez. Uma coisa que eu sei com certeza é que este, os caminhos de Deus são mais altos e muito maior que a nossa. Ele vê as coisas que não podemos ver. Ele conhece os desejos mais profundos do nosso coração. Ele nos dá não o que pensamos que queremos, mas sim as coisas que nós nem sequer sabemos o que precisamos.

A pergunta mais comum Jarrid e eu ficamos em relação a nossa primeira tentativa de adoção é esta: "Como é a sensação de chegar tão perto do sucesso, apenas para falhar mesmo antes do bebê nascer?" Nossa resposta geralmente é algo como isto: "Bem, eu acho que só depende do que a sua visão do que é sucesso. Para nós, este bebê ter uma chance de vida é o sucesso. Seguir a Deus de todo o coração é o sucesso. Ele nem sempre funciona, como fazemos, mas isso nós sabemos, com certeza, quando nossos planos falham, o Seu não. Ele sempre faz o que é melhor para nós, mesmo quando não olhar a maneira que imaginávamos. O sucesso não se encontram em obter tudo o que deseja na vida, mas em seguir a Cristo totalmente, e estabelece tudo o que é em nome da vida do outro. Esse é o verdadeiro sucesso, e para nós, que provou ser o suficiente ".

-Juli Wilson
Tecnologia do Blogger.