A capacidade de fazer grandes decisões


A habilidade mais importante de um único executivo: a capacidade de fazer grandes decisões.

As decisões são extremamente importantes. Eles afetam todas as pessoas em torno de você e seus dias vindouros.

Porque é que as decisões são tão importantes?

Se você está tentando crescer uma empresa de pequeno ou grande, construir uma escola de sucesso ou mesmo uma unidade militar, nunca é uma decisão que constrói e torna as empresas grandes, mas um montante acumulado de decisões executados. Decisão e execução brilhante e outra vez.

E ainda assim muitos de nós estão paralisadas pela indecisão. Quando você está paralisado, assim é o seu trabalho, as pessoas ao seu redor, e seu momento. O que está na raiz da indecisão? Medo. Mas há uma grande notícia, tudo o que pode se tornar maior na tomada de decisões.

Como líder, você tem que ser capaz de tomar decisões. Eu uso a palavra "líder", pois todos nós somos líderes. Se você é um designer de moda, uma mãe, uma garota de negócios, ou uma irmã, somos líderes. E ser um líder passivo e indeciso é simplesmente um oximoro.

Em termos de tomada de boas decisões, sobre estes:

1. Tire um tempo proporcional ao tamanho da decisão.

Não tome montes de tempo de decidir sobre qual pacote de chicletes que quiser, mas para grandes decisões gigantescas como a compra de uma casa ou a contratação de alguém... Tome tempo.
Reúna opções, opções e opções para ajudar a tomar decisões. Certifique-se de que você tem tanta informação quanto você pode, possivelmente, obter e escrever todas essas opções no papel.

2. Escreva em um calendário e decidir puxar o gatilho para todas as decisões que continuam a ser adiada. Coloque um prazo no calendário e dizer: "Até essa data eu vou decidir..."

3. Ponha a idéia de "incerteza" no seu devido lugar. Em uma base diária, são colocadas em posições de incerteza e de tudo o que podemos prosperar. Seja claro sobre as pequenas grandes decisões vs. Não force uma pequena decisão muito cedo, porque você quer a incerteza para ir embora.

Um grande pergunta é: Quanto tempo temos diante de nossos alterações de perfil de risco?

Muitas vezes, nós temos muito mais tempo do que inicialmente pensar que fazemos. Por exemplo, considere o tempo para tomar uma decisão se o fogo está vindo direto para a sua casa contra o tempo para responder a quando é melhor para viajar no próximo ano?

Não forje uma decisão muito cedo, simplesmente porque você quer que a incerteza para ir embora. Às vezes, nós realmente fazemos uma decisão rápida e a preocupação ainda está lá porque se sentem inseguros sobre a nossa decisão.

Também...

- As decisões são sobre quem não o quê. São decisões sobre pessoas.

- Mesmo se você não concordar com a decisão, ainda é sua a responsabilidade de unificar por trás dele e executar bem.

- Você está fazendo mais declarações ou fazer mais perguntas? Quanto mais perguntas o melhor!

Espero que isso ajude! Vamos mantê-lo real, tomar decisões brilhantes, e executá-las bem.

Bex - MissWhoo
Tecnologia do Blogger.