Gestão do Tempo


Há sabedoria para gerir o seu tempo? Acho que a resposta geral é sim.

Eis alguns pensamentos, deixe-me saber o que você pensa:

1. Toque uma vez ... se você tocá-lo, tome medidas. Não abra o e-mail/carta a menos que você está pronto para lidar com isso. Fazer isso não só uma regra pessoal, mas também um mandato pessoal, quando se trata de organizar e-mails/arquivos de e-mail e vida em geral.

2 Faça listas - escrever uma lista de suas prioridades altas. Dê a seus 6 itens mais importantes. E não importa o que se essas seis coisas. Qualquer coisa acima de 17 itens de lista psicologicamente não é uma ótima idéia.

3. Plano de quanto tempo para alocar cada tarefa: não basta pensar quando determinar a quantidade de tempo necessário. Este é um item importante na obtenção de todos os 6 itens realizados em um dia. Se um ou mais itens em sua lista é muito grande para realizar em 1 dia, anote quanto tempo durante o dia você vai alocar para ele e potencialmente alocar outras tarefas para outros dias. Por exemplo, eu deixo 1 hora a cada semana para assar biscoitos de chocolate. Sim, ... você leu certo. Na verdade, alimenta minha alma e do estômago. E eu simplesmente me diverto. Domingos, 16:00.

4. Planeje o seu dia. Seja específico e têm um horário para tudo. Isso inclui os seis itens da sua lista. Concentre-se nos projetos difíceis primeiro.

5 Pergunte a si mesmo - Será que vai me machucar para jogar isso fora? Às vezes, e na maioria das vezes a resposta é não.

Conheci Gene Simmons hoje e ele disse aos meus dois chefes e eu a beijo. Aka, mantenha isso simples.

Bex, MissWhoo
Tecnologia do Blogger.