5 Mentiras que continuamos a dizer a nós mesmos


Todos ao longo de nossas vidas, parece que estamos a ser grande em dar-nos razões por que motivo não podemos realizar certas coisas. Se conseguirmos realmente honestos com nós mesmos, eu aposto que a maioria de nossas razões são alimentados por inseguranças e medo.

Alguma vez você já disse a si mesmo uma das seguintes opções?

1) "Eu não sou forte o suficiente"

2) "Eu não tenho talento suficiente"

3) "Eu não sou bonito o suficiente"

4) "Eu não sou bom o suficiente"

5) "Eu não sou santo o suficiente."

Bastante é bastante.

Embora alguns desses pontos são coisas que podem parecer para ser verdade, Deus nos deu o poder de superar todos esses obstáculos, a fim de realizar a Sua vontade para nossas vidas. Não deixe que as inseguranças e medo truque você em acreditar algo sobre si mesmo ao contrário do que Deus já julgou você. Você é forte, sábio, e tão maravilhoso fui feito à Sua imagem. Nada pode ficar no caminho do chamado de Deus para sua vida.

Continuar lutando o bom combate, e não permitir que Satanás distraí-lo das paixões que Jesus imprimiu em seu coração.

"Seu divino poder nos deu tudo o que precisa para uma vida piedosa, pelo conhecimento daquele que nos chamou por sua própria glória e virtude." - 2 Pedro 1:3

Deus abrirá todas as oportunidades para que você possa florescer em que Ele te chamou para realizar. Não deixe ninguém lhe dizer que você não é bom o suficiente. Com ele, você é mais do que suficiente.

Que outras mentiras que dizemos a nós mesmos? Deixe um comentário abaixo.

-Jarrid WIlson
Tecnologia do Blogger.