Jesus nos tira da prisão
João 11:01 é um dos maiores escândalos na Bíblia. Jesus ouve a notícia sobre um homem chamado Lázaro, que morreu , e as pessoas estão em pânico, tentando chegar até Jesus. É um escândalo total, pois se alguém morre eles estão mortos - que é uma teologia profunda ali - bem, nós temos uma história do criador do universo se envolver em uma situação desesperadora.
Lázaro de Betânia estava doente e as irmãs disseram a Jesus que aquele a quem amas está doente. Você é a pessoa que ama, eu sou o único que ama. Mas, então, Jesus disse que: "Esta doença não leva à morte, mas é a glória de Deus." Jesus diz que isso deve ser ruim, mas ele vai trazer glória a Deus. Deus pode fazer bem para sair do ma , embora ele não causa mal.
João 11:25 é também uma outra escritura bem conhecida, mas muitos não sabem o contexto. Jesus diz que ele é a ressurreição e a vida, quem crê em mim, ainda que morra, viverá. Você acredita nisso, que Jesus disse para ela? Se há uma situação em sua vida, ele provavelmente parece completamente diferente do ponto de vista de Deus .
Que coisa mais ridícula de se desviar quando Maria diz Jesus que haverá um odor já a partir do corpo de Lázaro. Isso não é louco? Há vida, morte e forças cósmicas no trabalho aqui e Maria preocupado com um cheiro? Então tiraram a pedra e Jesus orou ao pai e, em seguida, ele gritou para Lázaro: "Lázaro, vem para fora" Então eles deixá-lo ir, tiraram suas roupas velhas. Portanto, temos alguém que foi morto por um tempo e Jesus só aparece e diz: " Lázaro, vem para fora!" Talvez você tenha sido trancada em um túmulo ou algum tipo de situação, bem, este pode ser o dia em que o escândalo chamado de graça pode remover a pedra de seu túmulo, e você pode começar uma nova vida.
Carl Lentz