Fim de tarde 3
Já sentado no sofá, ora olhando a TV de 42 polegadas, ora olhando seus amigos já entediado, a tal garota que ele não conhecia foi até ele.
-Oi! -Ela.
-Oi -Ele, soltou um sorriso escondendo um pouco o tédio.
-Não fica assim! Sou prima da Lih, cheguei a essa cidade ontem e não pude deixar de perceber que você não tira os olhos da sua amiga. -Ela sorriu.
-O que? -Disse ele ficando sem palavras e com vergonha.
-As vezes sou assim...
-É eu percebi! Você aparenta ser legal, porque veio pra cá? -Ele.
-Estudar aqui, mas só me aproximei de você porque vi no seu Mp uma música da banda Dreds! -Ela.
-Você curte? -Ele.
-Sim! Muito, amo rock, pop rock, entre outros estilos como esses! -Ela.
-Que legal, prima da Lih, não é? Bem eu vou nessa, mas foi um prazer te conhecer! -Ele.
-O mesmo! -Ela, ele sem mesmo se despedir foi embora, um pouco emburrado porque sua linda amiga e amada nem se quer o olhou, mas sentiu uma felicidade por ter conhecido uma bela moça que tinha cultura segundo ele, porém um pouco doida. Mais tarde no MSN ele conversava com Lih.
-Menino minha prima amou você! Disse que conteúdo é tudo e seu Mp estava cheio disso, Dreds! -Ela.
-Que isso? Eu nem conversei com ela direito. -Ele.
-Eu acho que você não entendeu, ela curtiu você, mas mais ainda seu Mp. -Ela.
-Muito obrigado, não precisava. Eu também gostei dela! -Ele.
-E o que está rolando entre você e a sua best? -Ela.
-Sei lá, não entendi! -Ele.
-O jeito que você anda perto dela, estranho, poderia apostar que está a fim dela, mas ela não liga porque está na cara e eu nem preciso falar! -Ela, ele ficou sem palavras ao ler aquilo, um pouco chateado, mas não derrubado, ela chamou atenção, mas ele não quis atender, ela chamou de novo então ele respondeu.
-Você acha? -Ele, sem reação.
-Tenho certeza, eu vou te dar um conselho de amiga, SAI DESSA! -Ela.
-Eu nem estou 'NESSA'. -Ele.
-Que bom! -Assim eles terminaram de conversar, ele deitou em sua cama e começou a orar, pediu a Deus que tudo o que sucedesse dali pra frente fosse da vontade de Deus. Passando depois disso três dias alguém bateu na porta da sua casa, sua mãe atendeu, e então subiram até o quarto dele, quando entraram viram ele cantando, mas fazendo o tipo de vozes que fazem em desenhos animados como o do Pato Donald, eles riram, era Lih e sua prima, a tal menina cujo olhos eram castanho claro e cabelo bem escuro.
CONTINUA
