Faça esse um momento de oração

Eu posso estar certa de que se eu parar tudo agora e fazer um momento de oração isso vai transformar meu dia e a mim também. O que é fato: oração faz eu ser íntima de Deus. Quantos problemas em minha vida nesse momento surgiram após eu me afastar desse relacionamento real? Não é tipo conversar com Deus por obrigação e contar os minutos para terminar. Ninguém gosta de atenção obrigado, Deus muito menos. 

O mínimo que Deus merece de mim é tudo. Se muitas coisas começaram a dar errado dentro de mim por eu me afastar dele é por que fui feita para funcionar conectada com Ele. Talvez hoje eu não vá conseguir orar como antes, mas eu só preciso ser sincera e dizer ao meu Deus mesmo que seja: eu não sei o que falar. Então posso pedir ajuda a Deus, para que ele me perdoe por não levar nosso relacionamento como eu deveria e me dar a oportunidade de arrepender e reconstruir. 

Não há vida alguma que valha a pena ser vivida longe de Deus. Não há paz, nem alegria e justiça. O que o Senhor tem feito desde sempre por mim? Há muitas memórias e lembranças de esperança. Ele não mudou, mas continua fiel. Esse é o posicionamento que a minha vida precisa ter: voltar a Deus. E não apenas repetir que eu recebo a Jesus em minha vida, mas viver seguindo a Jesus. Sendo despertado pelo o que ele diz em sua palavra e tendo fé de seu poder que me salva para sempre. Se eu respiro então há esperança. Eu creio que o Senhor tem me chamado agora e a minha resposta é: eis me aqui, Senhor.
Tecnologia do Blogger.