Eu confio no poder de Jesus

Pois o Senhor o exaltou, e sobre ele foi dado poder de Deus. Jesus tem poder para salvar. A solidão, a falta de fé, de esperança e até a culpa pode fazer parecer que não há mais vida, que será tudo fracasso e que Deus não se importa. As perspectivas estão frias, os sentimentos ansiosos, mas Jesus não mudou. Ele dá para o hoje a nova perspectiva, uma nova chance de vida. 

Isso é, a possibilidade de eu reconhecer a realidade, meus pecados e que Jesus pode me salvar. Eu sou alcançada pelo amor dele, pelo toque dele tão profundo em mim. Eu peço para ele me limpar de todo pecado, para ele me ajudar com o que eu não posso fazer. O toque dele em mim muda o hoje, tudo em mim, de dentro pra fora. Então eu sou liberta por esse toque em mim. 

Não é a força do meu braço, nem nada. O toque de Jesus basta. É o toque que desencadeia, que me leva para um outro lugar espiritual, que me faz caminhar por uma nova perspectiva e renovo. Eu confio no poder de Jesus, pois basta com que ele esteja aqui que tudo se faz novo pelo seu poder e isso é apenas o começo. Com Jesus eu tenho novidade de vida, no que depositar minhas esperanças e a minha energia e o meu pensamento. 

Eu posso orar pelo o que vale a pena que é pedir ao Senhor para ser a base da minha vida. Continuo confiando de que eu não estou mais onde eu estava ontem, o medo que é tão pequeno não pode contra a luz de Cristo que me mostra a verdade. É doce o som de um pecador como eu sendo salvo. É maravilhoso. Não sou eu, mas o toque do Senhor que me faz nova, que me renova. Mantenha esse relacionamento em oração. 
Tecnologia do Blogger.