Começar a se construir em Jesus

Um bebê nasce e para sobreviver ele precisar tomar do leite de sua mãe. Isso não é diferente com quem acabou de conhecer a Jesus e decide viver por ele agora, pois Jesus não é um simples pensamento de como ser uma pessoa legal. Jesus é quem me leva de volta a Deus, a própria vida de Deus para mim, portanto quando eu me converto ao Filho de Deus, ele passa a ser minha vida. 

Mas um bebê não fica apenas no leite, pois para continuar crescendo ele precisa de alimentos sólidos também. Viver com Jesus é uma construção diária, com fases em tempo oportuno. Antes de qualquer coisa, o que importa é o que Jesus deseja de mim e ele é o maior interessado nessa construção. Por ele que sou construída, afinal ele é a base de tudo (Salmos 118:22-23)

Então eu posso começar hoje a reconhecer essa base e a focar nela, observando-a, fundamentando-me, prosseguindo enquanto respiro. No fim tudo isso me levará a um lugar, e todos os dias eu já posso ver a nova pessoa que tenho me tornado. O passado ficou para trás, agora tenho uma nova identidade e o meu coração se desespera por quem determina o que eu sou; aquele que é Pastor e Bispo da minha alma.
Tecnologia do Blogger.